Brazil   🇧🇷 Onde estão os brasileiros?

Status
Not open for further replies.

jhontito

GLP-1 Novice 🚫No Source Discussion🚫
Já vi as threads de várias nacionalidades. Mas cadê o pessoal do Brasil?

Como estão conseguindo comprar os peptídeos?

A receita e a anvisa apreendem?

Eu fiz um primeiro pedido da China de reta e bac, ainda aguardando pra descobrir o que vai acontecer.

Estou assistindo para ler sobre suas experiências navegando pelo mundo dos peptídeos no Brasil. Planejo passar algumas semanas com uma amiga em João Pessoa mais tarde este ano e gostaria de levar meus materiais comigo. Como todos vocês sabem, o Brasil é um pouco mais complexo sobre dessas coisas. Boa sorte a todos e espero que encontrem uma maneira de obter as ferramentas necessárias para a sua saúde.

Camlbacker said:
Estou assistindo para ler sobre suas experiências navegando pelo mundo dos peptídeos no Brasil. Planejo passar algumas semanas com uma amiga em João Pessoa mais tarde este ano e gostaria de levar meus materiais comigo. Como todos vocês sabem, o Brasil é um pouco mais complexo sobre dessas coisas. Boa sorte a todos e espero que encontrem uma maneira de obter as ferramentas necessárias para a sua saúde.
Da uma olhada sobre as carteiras descartáveis, acho que passa batido no raio-x, o negocio é levar no máximo umas 3 canetas na viagem.

Aos br que já importaram peptideos em geral, alguém já teve problema com alfândega etc? fiz uma importacao no início do ano e correu tudo bem (1kit reta e 1 kit bacwater). Agora fiz uma compra maior junto com alguns amigos uns 10kits no total entre peptideos e bacwater.

Na experiência de vocês caso pare na alfândega e seja inspecionando o material só seria apreendido ou tem algum risco legal nisso?

wastedagain said:
Aos br que já importaram peptideos em geral, alguém já teve problema com alfândega etc? fiz uma importacao no início do ano e correu tudo bem (1kit reta e 1 kit bacwater). Agora fiz uma compra maior junto com alguns amigos uns 10kits no total entre peptideos e bacwater.

Na experiência de vocês caso pare na alfândega e seja inspecionando o material só seria apreendido ou tem algum risco legal nisso?
10 kits são 100 vials, né mano. Então se eles quiserem abrir um inquérito pra saber qual o destino desses peps, podem abrir — e com essa quantidade, é bem provável. Agora, se a pergunta é 'vou preso?', aí é mais difícil disso acontecer logo de cara, a menos que haja indícios claros de revenda.

Mas o ponto principal é: alguns peptídeos como a própria Retatrutida já estão explicitamente proibidos de entrar no Brasil desde janeiro de 2026 (Resolução ANVISA RE 214/2026). Isso não é mais zona cinza — é proibição direta.

O risco legal existe, e o pior é que se a Retatrutida for encontrada, toda a remessa pode ser apreendida , incluindo os outros peptídeos que talvez passassem isoladamente. Se a encomenda já saiu, fique de olho no rastreamento. Se for apreendida, procure um advogado especializado antes de responder qualquer notificação.

Atualizando, o envio foi por FedEx, chegou no aeroporto de Campinas ontem, e hoje apareceu o status: Exceção de entrega Retido, não é possível recolher o pagamento. Liguei no SAC da FedEx informando o rastreio, e eles mandaram um QR code pra pagar as taxas via PIX. Aguardando ser enviado pra minha cidade. Acredito que vai dar certo.

jhontito said:
Minhas 3 encomendas foram retidas pela receita. Fiz um novo pedido, vamos ver qual vai ser.
Como aparece no tracking ? Eles devolvem ao remetente? O que acontece ? Tenho uma a um bom tempo na Fedex em clearance in progress, não sai disso.

Bull_Bartho said:
Como aparece no tracking ? Eles devolvem ao remetente? O que acontece ? Tenho uma a um bom tempo na Fedex em clearance in progress, não sai disso.
já era por ai eim meu filho? ligou lá?

Siscomex Remessa

aqui mostrará que está em fiscalização, quando está clearance in progress e não sai é pq ja era

Bornado said:
já era por ai eim meu filho? ligou lá?

Siscomex Remessa

aqui mostrará que está em fiscalização, quando está clearance in progress e não sai é pq ja era
Como pesquiso ai ? Eu so tenho o rastreio.

Edit. Consegui ver, esta em fiscalização.

Sera que vou ficar marcado pro futuro ?

Bull_Bartho said:
Como pesquiso ai ? Eu so tenho o rastreio.

Edit. Consegui ver, esta em fiscalização.

Sera que vou ficar marcado pro futuro ?
Não sei dizer se marcam. Já recebi encomendas internacionais depois dos dois em perdimento. O grande problema são esses preços irreais e sem frete que os vendedores chineses colocam. Vez ou outra cai porque é proibido pela anvisa. A maioria é o preço irrisório que colocam.

Status
Not open for further replies.

Trending content

Members online

No members online now.

Forum statistics

Threads
2,419
Members
1
Latest member
Admin