Comunidade BR

Status
Not open for further replies.

WORK IN SILENCE

Recently Joined 🚫No Source Discussion🚫
Chief Expert
Pessoal do Brasil

Seria muito interessante se a galera brasileira aqui do fórum começasse a se conhecer melhor. Temos muitos membros do Brasil participando, e trocar experiências entre nós pode ajudar muito, principalmente quando se trata de informações, protocolos, compras, resultados e até dificuldades que encontramos no caminho.

Se você é do Brasil, se apresenta!

Conte um pouco sobre você, sua experiência, o que já testou, o que está estudando ou pesquisando. Compartilhar vivências reais ajuda toda a comunidade a crescer e evita que muita gente cometa os mesmos erros.

A ideia é criar uma rede de brasileiros aqui dentro, onde podemos trocar conhecimento, tirar dúvidas e aprender juntos !!!

Eu não sou brasileiro, mas tenho uma amiga próxima no nordeste e pretendo passar algum tempo ai com ela em breve, e tb bem frequentemente pelos anos tenho passado com a família dela, que mora em um parte diferente do pais.

Camlbacker said:
Eu não sou brasileiro, mas tenho uma amiga próxima no nordeste e pretendo passar algum tempo ai com ela em breve, e tb bem frequentemente pelos anos tenho passado com a família dela, que mora em uma parte diferente dos pais.
O nordeste brasileiro é maravilhoso, já fiz algumas viagens para lá, eu moro no sudoeste do Brasil.

Tenho passado a maioria do meu tempo nos estados de RJ, SP, e um pouco em Parana. O nordeste estara novo para mim.

Camlbacker said:
Tenho passado a maior parte do meu tempo nos estados do RJ, SP, e um pouco no Paraná. O Nordeste estará novo para mim.
Eu moro no estado de São Paulo.

Status
Not open for further replies.

Members online

No members online now.

Forum statistics

Threads
4,434
Members
7,877
Latest member
jhonpdr