Brazil   🇧🇷 Onde estão os brasileiros?

Status
Not open for further replies.
neear said:
Boa noite, galera! O risco de interceptarem as compras é apenas perder a mercadoria, ou corremos o risco de responder judicialmente?
Acho que para responder por algo, dependeria muito da quantidade para levantar uma suspeita de revenda e a receita/algum orgão provocar a autoridade policial para abrir inquérito para apurar.

A questão é sempre comprar apenas para seu uso. Jamais dar, vender, compartilhar, ou sequer oferecer gratuitamente qualquer produto que você adquirir para suas pesquisas pessoais para qualquer pessoa que seja. O código penal é bem taxativo quanto à isso.

Para uso pessoal, por mais que haja risco, sempre será menor quando caracterizado a finalidade de uso.

jhontito said:
Dependendo da quantidade podem te acusar de alguma coisa e cobrar multa.

No geral você só perde.
Amigo, como vocês estão fazendo ? Tem como saber?

PEP-Guardyola said:
Amigo, como vocês estão fazendo ? Tem como saber?
Na sorte, peço e apreendem, peço de novo de outro lugar, uma hora sempre passa.

jhontito said:
Na sorte, peço e apreendem, peço de novo de outro lugar, uma hora sempre passa.
Vai ser o jeito! Obrigado pelo retorno mais uma vez.

Tbm desconfio que se for algo que ta muito no foco, tiz ou reta, tem mais chances de dar problema, mas eh desconfiança apenas.

recentemente vi uma noticia de que a R.F apreendeu mais de ton... como a demanda é muito alta é realmente pura sorte.

"Receita apreende uma ton de produtos para emagrecimento em Viracopos em 3 meses"

jhontito said:
Chegou o último.
Como você fez a declaração dele? Estou com meu GLOW em Curitiba agora, os correios ainda não pediram pelo conteúdo do pacote para fazer a taxação. Não sei se eu botar "GLOW peptide blend GHK-Cu, TB-500, BPC-157" vai resultar numa automática retenção da encomenda.

enduregamos said:
Como você fez a declaração dele? Estou com meu GLOW em Curitiba agora, os correios ainda não pediram pelo conteúdo do pacote para fazer a taxação. Não sei se eu botar "GLOW peptide blend GHK-Cu, TB-500, BPC-157" vai resultar numa automática retenção da encomenda.
Eles fizeram a declaração como glutationa. Botaram tudo errado, a quantidade e os valores. Só passou por sorte mesmo.

jhontito said:
Eles fizeram a declaração como glutationa. Botaram tudo errado, a quantidade e os valores. Só passou por sorte mesmo.
Obrigado pela resposta. Eu estava pensando em declarar como algo parecido, tipo como vitamina B12 ou NAD+ que também em embalagem de ampola, porque tem menos chances de dar uma rejeição do que ser explícito e escrever "blend de peptídeo".

enduregamos said:
Obrigado pela resposta. Eu estava pensando em declarar como algo parecido, tipo como vitamina B12 ou NAD+ que também em embalagem de ampola, porque tem menos chances de dar uma rejeição do que ser explícito e escrever "blend de peptídeo".
Mas não é você que declara. É o despachante. Eles nem escutam o que você diz, só vão dizer que vão botar a informação e não colocam. O vendedor que faz a venda nem deve passar a informação para o despachante.

jhontito said:
Mas não é você que declara. É o despachante. Eles nem escutam o que você diz, só vão dizer que vão botar a informação e não colocam. O vendedor que faz a venda nem deve passar a informação para o despachante.
Sim, me refiro no caso de fazer a importação via redirecionador dos EUA.

enduregamos said:
teve retorno sobre?

Boa noite irmãos, entrando para esse mundo agora e aprendendo bastante, aqui vi que é um marco para aprendizagem, o que vocês acham de montarmos um grupo de telegram da galera aqui ou whataspp mesmo para troca de experiencia diaria acho muito valido, até mesmo para essas questões de pedidos chega ou não chega, para nós BR no momento unica coisa que nos resta e nos unirmos kkkkkkk

enduregamos said:
Sim, me refiro no caso de fazer a importação via redirecionador dos EUA.
Conseguiu sucesso nesse lance? Pensei ja sobre isso. Até mesmo EUA > PY e dar um jeito para o BR <3

enduregamos said:
Não tenho retorno deles ainda, um pacote tá em CWB esperando a alfândega e o outro tá nos EUA esperando o transporte. No que tá em CWB eu não sei como tá a declaração, mas eu pedi pro cara (comprei do Reino Unido) fazer "stealth package", se chegar aqui eu digo como foi. O dos EUA eu declarei como hidratante corporal, porque eu notei que na Shopee tem uns anúncios de peptídeos ofuscados que foram declarados como hidratantes e que conseguiram vender, se der certo eu volto aqui.
vi aqui no forum a galera falando de alguns casos de endotoxina... alguem teve problema?

eu fiz 2 pedidos pequenos(1 kit cada) que passaram. ambos com valores bizarros e descricoes bizarras. tem um falando que é glutationa, enviando pelo aliexpress. acho que é o unico que parece passar mais, ela até da garantia, mas procedencia...zero. o meu outro que sempre pego aumentou minha taxa de envio pra 100usd e falou que 80% passa. ele manda como tampa de sei la o q via ups e ta passando mas acho que é sorte. sinceramente, to perdido. se alguem puder ajudar...

Status
Not open for further replies.

Trending content

Members online

No members online now.

Forum statistics

Threads
2,419
Members
1
Latest member
Admin