jhontito
GLP-1 Novice 🚫No Source Discussion🚫

Vou deixar pra lá, não tenho como comprovar os valores da forma que eles querem e nem o produto. E já recebi o refund também.Bull_Bartho said:Qdo eh assim vc responde ou deixa quieto ?

Vou deixar pra lá, não tenho como comprovar os valores da forma que eles querem e nem o produto. E já recebi o refund também.Bull_Bartho said:Qdo eh assim vc responde ou deixa quieto ?

Pedi a encomenda pela UPS e a RF ta pedindo comprovante de valor para liberar mesmo sendo 1 kit só e declarado 12.75USD+20USD frete, alguém que enviou documentação e foi liberado consegue explicar como ficou a DOC?Bornado said:pelo que entendi a ups que ta funcionando bem...fiz pedido ontem

UPS a caindo?? isso é recente?massivedata said:Pedi a encomenda pela UPS e a RF ta pedindo comprovante de valor para liberar mesmo sendo 1 kit só e declarado 12.75USD+20USD frete, alguém que enviou documentação e foi liberado consegue explicar como ficou a DOC?

chegou essa semana. passou pela ANV e parou na RFBornado said:UPS a caindo?? isso é recente?

Como eles pedem a doc?jhontito said:Vou deixar pra lá, não tenho como comprovar os valores da forma que eles querem e nem o produto. E já recebi o refund também.

caraca, pessoal falou que ups passava e agora estão barrando até ela então...que loucuramassivedata said:chegou essa semana. passou pela ANV e parou na RF

Janoshik um tempo desses testou peptídeos que estavam na garagem dele há 10 anos e ainda estavam bem conservados. Se tiver liofilizado aparentemente aguenta bem.Bull_Bartho said:Pessoal, supondo que alguns desses que ficaram inicialmente presos, passem em algum momento. Será que os peps ainda serão utilizáveis? Vai saber onde isso foi armazenado, por semanas ou meses.

Chegou de bom seu último?jhontito said:Minhas 3 encomendas foram retidas pela receita. Fiz um novo pedido, vamos ver qual vai ser.
Considerando o dia de hoje, ainda temos alguma esperança? Alguma dica? Nunca fiz nenhum e queria fazer, parece que cheguei tarde.massivedata said:chegou essa semana. passou pela ANV e parou na RF

Chegou o último.PEP-Guardyola said:Chegou de bom seu último?
Considerando o dia de hoje, ainda temos alguma esperança? Alguma dica? Nunca fiz nenhum e queria fazer, parece que cheguei tarde.

Levou quanto tempo, amigo? Acha arriscado tentar agora via DHL, na sua visão apenas.jhontito said:Chegou o último.

Do envio até chegar foram seis dias. Acho muito arriscado pedir agora.PEP-Guardyola said:Levou quanto tempo, amigo? Acha arriscado tentar agora via DHL, na sua visão apenas.

Dependendo da quantidade podem te acusar de alguma coisa e cobrar multa.neear said:Boa noite, galera! O risco de interceptarem as compras é apenas perder a mercadoria, ou corremos o risco de responder judicialmente?